29 junho 2012

Favoritos London Fashion Week - Spring 2013

 A London Fashion Week (Spring-Summer 2013) trouxe coleções jovens e bem coloridas. Muitas marcas trouxeram looks completamente brancos, contraponto de outras tantas que trouxeram combinações coloridas e cheias de estampas, as grandes tendências da estação. 
Imagens The Fashionisto/ Vídeos BritishFashionTV










































Katie Eary: A mistura perfeita entre streetstyle e vida marinha, a principal inspiração da coleção. Estou apaixonado pelas estampas da coleção: ricas em cores, passaram desde escamas de peixes até ventosas de polvos.


Topman: Entre diversas referências que inspiraram a coleção estão o surf/skate e Nova York da década de 1980. Topman criou uma coleção pseudo-esportiva. Highlight: bermudas com estampa que lembram grafites sobre bermudas de neoprene.


 Pringle of Scotland: A coleção trouxe uma silhueta quadrada e alguns looks sóbrios, como total-white acima. Highlight: os sapatos com solado largo.


O que achou? what do you think? ¿qué te parece? was meinst du?

3 comentários:

  1. olá, adorei mesmo o blog, é vim te convidar para dar uma passada no Garotos Modernos, se gostar pode dar uma comentada que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. Good selection! Great blog!

    http://likebittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

thank you :)